De olho no jogo de logo mais diante o Libertad do Paraguai, fora de casa, o Cruzeiro segue sua preparação para buscar a vitória na partida de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana 2024. O duelo será no estádio Defensores del Chaco, na capital paraguaia.
E nos últimos dias, o principais nome defensivo do clube celeste, o goleiro Cássio, participou de coletiva na Toca da Raposa e falou sobre o momento vivido pelo clube, defendendo a boa fase da equipe que segue na briga na parte de cima da tabela do Brasileirão e vivo na Sul-Americana.
O goleiro, ex-Corinthians, ainda alfinetou o ex-clube onde é ídolo, ao falar a respeito da briga pelo rebaixamento, onde os paulistas se encontram na 18ª posição do Brasileirão 2024.
“Todas as equipes oscilaram em algum momento, mesmo as que brigam na ponta de cima do Brasileiro. Os últimos desempenhos não foram bons, mas o Cruzeiro está na parte de cima da tabela, brigando pelo G-4, e nas quartas de final da Sul-Americana, com chances reais de buscar o título. Não concordo que o Cruzeiro vive um momento difícil, momento difícil é se você está brigando para não cair. Temos oscilado, mas estamos perto do G-4”, disse Cássio.
Cruzeiro entra em campo a partir das 21h30 no horário de Brasília e busca a vitória fora de casa para definir a vaga nas semifinais em casa, no Mineirão, na próxima semana.