Árbitro admite erro em súmula após final do Campeonato Mineiro Feminino

Resumo
O jogo acabou com vitória do rival Cruzeiro por 1×0. Com várias polêmicas na partida, a súmula do duelo foi divulgada nesta segunda (20)

A grande decisão do Campeonato Mineiro Feminino de 2023 aconteceu na tarde de ontem (20), e colocou frente a frente, pelo quarto ano consecutivo, os rivais Atlético e Cruzeiro, que brigavam pelo título máximo estadual da temporada.

Na missão de buscar o tetra consecutivo, o Galo entrou em campo mas acabou perdendo para o time celeste por 1×0, que quebrou a sequencia rival e voltou a erguer o caneco estadual após 4 anos desde a primeira conquista.

Porém, o jogo acabou sendo recheado de polêmicas com a arbitragem, que cometeu erros amadores como a não expulsão da zagueiro atleticana, Dayana, que recebeu dois cartões amarelos durante o duelo decisivo.

Com isso, nesta segunda, o árbitro da partida justificou o erro cometido em súmula divulgada pela Federação Mineira de Futebol. No documento, o árbitro afirmou que o primeiro cartão, que deveria ter sido direcionado à Dayana, foi anotado como para a companheira de time, Katielle.

Em nota, o árbitro afirmou ter confundido os números das camisas das duas jogadoras (Dayana 08 e Katielle 06), e que os auxiliares ainda tentaram corrigir o erro do árbitro, porém, o mesmo acabou vendo o equivoco apenas ao fim do jogo. Confira:

Principais vídeos

plugins premium WordPress