Apresentado oficialmente no Cruzeiro nesta terça-feira (24), o técnico Fernando Diniz chega ao clube celeste para substituir Fernando Seabra. Demitido no início da manhã de segunda, o técnico celeste não suportou a pressão após o empate diante do Cuiabá, em 0 a 0.
Pouco tempo depois da demissão, a Raposa anunciou a contratação de Fernando Diniz, com contrato até o fim de 2025. Na sua coletiva de apresentação nesta terça, o comandante afirmou que as conversas com o clube começaram antes da oficialização da demissão de Seabra.
“Foi no final do domingo. Começamos a conversar meia noite. Foi acerto rápido. Um time que está em construção. Um time que está se estruturando. Não é uma coisa que tive dificuldade para aceitar. Estou muito feliz de aceitar”, afirmou Diniz.
O primeiro compromisso de Diniz à frente do Cruzeiro será na próxima quinta-feira (26), contra o Libertad, do Paraguai, pela volta das quartas de final da Sul-Americana. No primeiro jogo, fora de casa, a equipe celeste venceu por 2 a 0.