Após vexame na Sula, torcida do Cruzeiro queima bandeirão com imagem do Ronaldo

Resumo
A torcida do Cruzeiro perdeu completamente a paciência com a sequência de vexames do clube na temporada e aumentou o tom contra o Ronaldo.

A torcida do Cruzeiro perdeu completamente a paciência com a sequência de vexames do clube na temporada e aumentou o tom contra o Ronaldo. Após o empate em 3 a 3 contra o Alianza, no Mineirão, torcedores celeste queimaram um bandeirão do gestor da SAF do Cruzeiro.

O bandeirão em questão estreou em jogos do Cruzeiro em 2022, no duelo contra o Vasco, que garantiu a volta da Raposa à Série A do Brasileiro. Nele, há uma reprodução de uma foto do início dos anos 90, quanto Ronaldo iniciou sua trajetória como jogador, vestindo a camisa do clube mineiro.

Até o momento, na temporada, o Cruzeiro acumula resultados negativos que minam a paciência do torcedor. Na Copa do Brasil, uma precoce e vexatória eliminação contra o Souza-PB comprometeu o planejamento da Raposa esportivamente na competição.

Após isso, no último final de semana, o clube celeste perdeu por 3 a 1 para o rival Atlético-MG, de virada, e acabou perdendo o título mineiro. Quatro dias depois, cedeu o empate ao Alianza, da Colômbia, após estar vencendo por 3 a 0 e se complicou na Sul-Americana.

Agora, o próximo confronto do clube celeste é no próximo domingo (14), no Mineirão, na estreia do Campeonato Brasileiro. A Raposa recebe o Botafogo, às 17h (de Brasília), e precisará dar uma resposta ao torcedor.

Principais vídeos

plugins premium WordPress