Após lesão, Dinenno, do Cruzeiro, se emociona: “Não consigo encontrar consolo”

Resumo
Após a grave lesão no joelho direito, que o deve tirar de todo o restante da atual temporada no Cruzeiro, Dinenno se emocionou em pronunciamento.

Após a grave lesão no joelho direito, que o deve tirar de todo o restante da atual temporada no Cruzeiro, Dinenno se emocionou em pronunciamento. Em suas redes sociais, o atacante lamentou mais uma lesão e afirmou que, mais uma vez, a vida estaria o levando ao limite.

“Sempre me esforcei porque entendi que o caminho para chegar ao lugar privilegiado em que estou hoje era nunca me acomodar e assim me esforçar ao máximo para melhorar. Muitas vezes esse caminho me levou ao limite, a reclamar por não ter aproveitado o suficiente, o que merecia, a precisar de apoio e a passar por momentos pessoais muito difíceis, arrastando minha família também. Hoje a vida me leva novamente ao limite fisicamente e em outros aspectos também”, ressaltou.

Vale lembrar que o Cruzeiro informou nesta quinta-feira (29) que o camisa 19 sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito e passará por cirurgia.

Dinenno, na publicação, ressaltou que se sente em dívida com o clube, com os torcedores, companheiros e também com a sua família. Além disso, afirmou que, neste momento, não consegue achar “consolo”, mas tenta tirar força de sua família e amigos.

“Acho que não consigo encontrar consolo. Força sim, no sorriso dos meus filhos, nas lágrimas da minha esposa, nos olhares tristes dos meus pais, nas mensagens de apoio de todos aqueles que me acompanharam ao longo da vida, nos abraços dos meus companheiros. Agradeço antecipadamente o apoio que certamente receberei de todos os torcedores, pessoalmente o farei com todos aqueles que me acompanharão neste novo processo”, continuou.

Na temporada, Dinenno é o vice-artilheiro do Cruzeiro, com oito gols em 22 jogos. O atacante só fica atrás de Matheus Pereira no quesito, com nove.

Leia a carta completa

Persistir

Vou tentar escrever da forma mais sensata possível, entendo que é a forma como posso me comunicar hoje.

As palavras são poucas e ao mesmo tempo não cabem na minha cabeça.

Sempre me esforcei porque entendi que o caminho para chegar ao lugar privilegiado em que estou hoje era nunca me acomodar e assim me esforçar ao máximo para melhorar. Muitas vezes esse caminho me levou ao limite, a reclamar por não ter aproveitado o suficiente, o que merecia, a precisar de apoio e a passar por momentos pessoais muito difíceis, arrastando minha família também.

Hoje a vida me leva novamente ao limite fisicamente e em outros aspectos também.

Não quero deixar de dizer hoje que me sinto em dívida, com o clube, com os torcedores, com os meus companheiros, com a minha família, com todos que confiaram em mim para estar aqui hoje, e comigo.

Sei que esta profissão me expõe a estas situações, sei também que durante toda a minha vida fiz tudo o que pude para evitá-las, consegui fazê-lo até este ano, até hoje.

Acho que não consigo encontrar consolo. Força sim, no sorriso dos meus filhos, nas lágrimas da minha esposa, nos olhares tristes dos meus pais, nas mensagens de apoio de todos aqueles que me acompanharam ao longo da vida, nos abraços dos meus companheiros.

Agradeço antecipadamente o apoio que certamente receberei de todos os torcedores, pessoalmente o farei com todos aqueles que me acompanharão neste novo processo.

Poderia continuar a escrever mais, a partilhar reflexões, mas não vou conseguir outra coisa senão espalhar ainda mais a minha tristeza, e a verdade é que hoje estou num lugar onde sempre sonhei, um clube enorme, rodeado de impressionantes profissionais, que também são pessoas incríveis. Vou valorizar isso dando o meu melhor todos os dias e apoiando de fora, ,

Vou ser feliz novamente dentro de campo, com a camisa do Cruzeiro, e enquanto isso também vou ser feliz por fora, vendo meus companheiros competirem e lutarem por tudo que esse clube merece.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress