Após empate contra o Vasco, Seabra diz o que faltou para o Cruzeiro

Resumo
Cruzeiro empatou com o Vasco, por 0 a 0, neste domingo (16/6), em São Januário, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Cruzeiro e Vasco empataram em 0 a 0 neste último domingo (16), em São Januário, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico da Raposa, Fernando Seabra, disse que faltou “critério” e “clareza” para a equipe mineira sair com um resultado melhor do Rio de Janeiro.

“Jogo complicado, o Vasco mudou não só a escalação, mas estrutura, porque vinha jogando com três zagueiro e linha de cinco. Neste jogo, veio com dois centrais, no 4-2-3-1, em um modo de segurança, usando a sua principal fortaleza, que é o jogo direto com Vegetti, os nossos centrais fizeram um grande jogo, não é fácil defender”, disse.

“A gente conseguiu neutralizar a maior parte dessas ações do Vasco, fizemos algumas subidas de pressão e roubamos algumas bolas promissoras para transição ofensiva, ganhando a segunda bola. Infelizmente não tivemos muita clareza nas ideias, talvez a falta de critério no último terço do campo tenha dificultado”, finalizou Seabra.

Com o empate, o Cruzeiro chegou aos 14 pontos, em oito jogos, e está na 8ª colocação. Já o Vasco, está na 15ª colocação do Brasileirão, com sete pontos e nove jogos disputados.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Principais vídeos

plugins premium WordPress