Após empate com gosto de derrota do Cruzeiro, Romero dispara: “Não adianta achar desculpa”

Fotos : Staff Images / Cruzeiro
Resumo
Após o empate em 3 a 3 do Cruzeiro com o Alianza, o volante Lucas Romero chamou a responsabilidade para os jogadores.

Após o empate em 3 a 3 do Cruzeiro com o Alianza, o volante Lucas Romero chamou a responsabilidade da atual situação do clube para os jogadores. O empate com gosto de derrota com a equipe colombiana aumentou ainda mais a pressão sobre o Cruzeiro.

A Raposa chegou a abrir 3 a 0 e acabou cedendo o empate no último lance do jogo, aumentando a bronca da torcida. Na Zona Mista após o jogo, Romero chamou a responsabilidade e disse que o baque emocional é grande, mas que não adianta achar desculpas.

“Muito (afeta o psicológico do time), com certeza. A gente tem que olhar para nós mesmos, ser autocrítico, não adianta achar desculpa em ninguém, é só os jogadores e ver o que a gente tem que melhorar daqui para frente. Porque não tem tempo, o ano já começou para nós e temos que ser autocrítico para melhorar”, disse Romero.

Com o empate, a Raposa acaba se complicando na Copa Sul-Americana, já que apenas o primeiro colocado avança direto para o mata-mata. Os segundos colocados de cada grupo enfrentam os terceiros da Libertadores para saber quem avançará para a fase seguinte.

Principais vídeos

plugins premium WordPress