Al-Hilal define pedida por Michal e Cruzeiro tenta reduzir valor

Resumo
O Cruzeiro já sabe qual o valor da pedida inicial do Al-Hilal para vender o atacante Michael ao clube mineiro.

O Cruzeiro já sabe qual o valor da pedida inicial do Al-Hilal para vender o atacante Michael ao clube mineiro. De acordo com os jornalistas Bruno Andrade e Andre Hernan, do UOL Esporte, o clube saudita pede 8 milhões de euros (R$ 46 milhões na cotação atual) para negociar o jogador.

No entanto, o clube mineiro tenta a redução desse valor, considerado alto. A Raposa se baseia no argumento de que Michael tem apenas mais um ano de contrato com o time da Arábia e poderia sair de graça no ano que vem.

Além disso, a diretoria celeste negocia também diretamente com o estafe do ex-Flamengo questões salariais. Internamente, a Raposa não vê essa parte da negociação como problema e, por isso, tenta apenas reduzir a pedida do Al Hilal.

Pesa a favor do Cruzeiro o desejo de Michael retornar ao Brasil. Além disso, outro fator que pode ser favorável para a Raposa também é a necessidade de os sauditas precisarem abrir uma vaga de estrangeiro no elenco para a próxima temporada. Isso porque, com Neymar voltando de lesão, inscrever o atacante é a prioridade.

Aos 28 anos, Michael defende o Al-Hilal desde 2021, quando foi vendido pelo Flamengo. Desde então, fez 108 jogos oficiais e anotou 22 gols e 22 assistências.

Principais vídeos

plugins premium WordPress