Com a eliminação no último sábado (22) do Campeonato Mineiro para o América, o Cruzeiro segue agora em um período de treinos até o início do Brasileirão, daqui exatos um mês. Enquanto isso, o clube se mantem no mercado e pretende vender os jogadores perseguidos pela torcida após a eliminação.
Um dos nomes é o lateral William, de 29 anos, e bastante criticado pela torcida, chegando a ser alvo de protestos nos últimos dias, e que estaria em negociações para reforçar o Internacional nos próximos dias. Contudo, sua saída não será concretizada.
Segundo informações da Itatiaia, o Cruzeiro bateu o martelo e decide manter William no elenco para a temporada 2025. O técnico Leonardo Jardim demonstrou interesse em segurar o lateral-direito, e a diretoria do clube mineiro encerrou qualquer possibilidade de saída.
A Raposa sabe do interesse do Internacional, mas a decisão está tomada. De acordo com Samuel Venâncio, o Colorado sequer pensou em quitar a dívida com o Cruzeiro pelo atacante Wesley. Por isso e pelo desejo de Leonardo Jardim, o clube mineiro adotou a postura de não avançar em nenhuma negociação pelo lateral William.
Jardim defende permanência de William no Cruzeiro; Inter mantém interessehttps://t.co/9xTU4F6XCl
— Central da Toca (@centraldatoca) February 25, 2025