Treinador do CRB explica derrota no seu jogo de nº 50: “Nos preparamos para buscar um resultado positivo, mas não conseguimos”

Foto: Francisco Cedrim/CRB.

O revés alagoano em Caxias do Sul passou pelos gols de Gabriel Taliari, David e Jean Irmer. Após a partida, Daniel Paulista tentou resumir o que aconteceu longe de Maceió:

“O primeiro tempo foi muito igual, mas de pouca criatividade das duas equipes. No segundo tempo, um lance de bola parada, de penalidade, ofereceu ao Juventude a tranquilidade para se assentar melhor no jogo, e a nossa equipe se desencontrou, permitiu mais espaços ao adversário, algumas transições com um certo perigo”.

No final, o volante Falcão diminuiu o placar e apesar do resultado, o comandante da agremiação mostrou confiança para enfrentar o Guarani: “Temos que ter tranquilidade, refletir, mas com calma, muita serenidade, para fazer o resultado que nos interessa, dentro de casa, no próximo sábado”.

Segundo, o próprio a diferença de seis pontos ainda pode ser revertida, principalmente se vencer os jogos contra os times no G-4. Vale lembrar que ele em seu período no CRB tem bom aproveitamento e acabou perdendo sua invencibilidade neste fim de semana.

Principais vídeos

plugins premium WordPress