CRB monitora dupla de atacantes para a disputa da Série B

Foto: Guarani FC.
Resumo
O Clube de Regatas do Brasil vem observando alguns atletas para reforçar o setor ofensivo.

Enquanto, o Regatiano vai buscando soluções para conseguir vencer o Sport na Ilha do Retiro pelas quartas da Copa do Nordeste, por outro lado a diretoria se movimenta nos bastidores.

Existe uma lista de atletas sendo monitorados, todavia um deles está descartado no momento, caso de Léo Gamalho com multa alta no Vitória. Entretanto, outro nome com passagem pelo CRB pode chegar, Hyuri que está rescindindo o contrato com o Vila Nova foi procurado por alguns clubes da B e C (Remo).

Em conversas com fontes, um novo jogador aparece na pauta do clube alagoano, Jenison que recentemente rescindiu o contrato de empréstimo com o Guarani (Kozlinski foi outro, sendo Rafael Pascoal do Botafogo-SP cogitado, porém não procurado até o momento) e retorna ao Cuiabá.

O time do Mato Grosso deve emprestá-lo novamente, mas o CRB sabe da dificuldade na negociação, pois várias agremiações da Série B estão de olho nele.

Segundo informa o jornalista Lucas Rossafa, o salário do atacante é de R$ 110 mil por mês, outra situação a ser contornada, caso venha fazer uma proposta. Vale ressaltar que no ataque, o colombiano Copete não vem conseguindo desempenhar sua função e existe a possibilidade de fazer um vínculo por produtividade.

Principais vídeos

plugins premium WordPress