O Novorizontino enfrentará o Guarani neste fim de semana e Luiz Gabriel, de 21 anos que participou de nove partidas na segunda divisão, entre elas contra ABC e Avaí projeta a sequência da equipe:
“Agora estamos fazendo uma boa campanha em uma Série B muito disputada. Graças a Deus, estamos conseguindo manter um bom nível de atuação e permanecer entre os primeiros colocados. Acredito que, com a qualidade do nosso elenco, chegamos firmes nessa reta final para buscar o acesso”.
Nos últimos jogos vem entrando no lugar do experiente Marlon, ex-Ceará, ao ser questionado sobre participar do elenco comandado por Eduardo Baptista afirma o seguinte:
“Tem sido uma ótima temporada, venho aprendendo a cada dia e contado com o apoio dos meus companheiros e da comissão técnica. Busco extrair ao máximo dessa experiência e evoluir diariamente, como pessoa e jogador. Acredito que o time mais eficiente, mais concentrado, vai sair na frente para conquistar o acesso”.
Ele tem uma carreira basicamente feita no Coritiba, desde 2012 no sub-11, assim foi evoluindo e após destaque na temporada anterior chegou ao profissional do time paranaense participando de 12 jogos no total.
O último confronto com a camisa alviverde foi perante o São Joseense pelo estadual nesse ano, a grande conquista nesse período foi a Copa do Brasil sub-20 contra o Botafogo, vencido nas penalidades máximas na cidade de Volta Redonda. Vale lembrar que o time eliminou clubes como Internacional e Atlético Mineiro em fases anteriores.