Substituto natural de Carlos Miguel, Donelli não joga pelo Corinthians há quase dois anos

Resumo
Matheus Donelli, o substituto natural de Carlos Miguel em caso de saída do goleiro do Corinthians, precisará de tempo para ganhar ritmo.

Matheus Donelli, o substituto natural de Carlos Miguel em caso de saída do goleiro do Corinthians, precisará de tempo para ganhar ritmo. Isso porque, o goleiro de 22 anos não defende as cores do Timão há quase dois anos. O levantamento é do UOL Esporte.

Revelado nas categorias de base do clube, a última chance que o camisa 32 recebeu foi com o técnico Vítor Pereira. Seu último jogo foi em uma derrota por 3 a 1 para o Ceará, no dia 16 de julho de 2022, pelo Campeonato Brasileiro.

Desde então, o jovem goleiro foi relacionado em 39 partidas, mas sem sair do banco de reservas. Ao todo, ele possuí dez jogos com a camisa alvinegra.

Na base, por outro lado, foi onde ele fez sucesso. Enquanto era o goleiro das categorias inferiores, ele acumulou convocações para as Seleções de base e era visto como uma das principais promessas do cenário nacional para a posição.

Agora, Donelli enxerga sua melhor chance para assumir a titularidade do gol corintiano. Após a saída de Cássio, Carlos Miguel negocia uma transferência para o Nottingham Forest, da Inglaterra, já na próxima janela e pode não voltar a defender as cores alvinegras.

Principais vídeos

plugins premium WordPress