“Sou totalmente inocente”, diz Cuca sobre condenação por estupro

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Resumo
Em meio a uma série de protestos, o Corinthians apresentou o técnico Cuca na tarde desta sexta-feira (21), no CT Joaquim Grava.

Em meio a uma série de protestos, o Corinthians apresentou, oficialmente, o técnico Cuca na tarde desta sexta-feira (21), no CT Joaquim Grava. Durante a sua coletiva de apresentação, o novo comandante do Timão falou sobre a sua condenação por estupro de uma menina de 13 anos, em 1987.

O caso aconteceu na Suíça e, além dele, outros três jogadores do Grêmio também foram condenados: o ex-goleiro Eduardo, o ex-zagueiro Henrique e o ex-atacante Fernando. Até hoje, não e sabe detalhes do que aconteceu naquela noite.

Hoje, Cuca quebrou o silêncio e afirmou ser totalmente inocente. Além disso, ele disse que nunca tocou indevidamente em nenhuma mulher.

“É um tema delicado pessoal meu. Faço questão de falar. Tenho muito vaga lembrança de tudo que aconteceu. Na época, eu tinha 23 anos. Lembro que uma menina subiu para o quarto, que tinha duas camas de casal e eu estava com colegas de clube. Só lembro das camas. Essa é minha participação no caso, eu sou totalmente inocente. Nunca toquei um dedo indevidamente em uma mulher. Respeitei e respeito todas as mulheres.”, afirmou o treinador do Timão.

Além de falar sobre o caso em si, o novo comandante do Corinthians revelou ter ciência de todos os protestos que a torcida está fazendo. Segundo o treinador, ele até mesmo disse para Duilio que, se ele estivesse arrependido, poderiam manda-lo embora sem problemas.

“Sei que Duílio e Alessandro estão tomando porrada por ter me contratado, mas eu não sou bandido. Disse para ele que se tiver arrependido e quiser me mandar embora, eu vou. Mas eu não vou sair. Eu não sou bandido.”disse.

Ainda durante sua fala, o ex-Santos e Atlético-MG disse que passaria por cima de todos os protestos.

Principais vídeos

plugins premium WordPress