Pressionado, Augusto Melo descarta saídas de António Oliveira e Fabinho Soldado do Corinthians

Resumo
Após três derrotas consecutivas, António Oliveira balança no cargo do Corinthians, mas o presidente Augusto Melo dá respaldo para os próximos jogos

A fase do Corinthians não é nada boa. Com crise política fora dos gramados, o Timão também não vem correspondendo quando entra em campo e a pressão da torcida por resultados melhores segue crescendo.

No entanto, segundo o ge.globo, a saída de António Oliveira está descartada, mesmo após três derrotas consecutivas. O português vem sendo pressionado e alguns técnicos foram indicados ao Corinthians nos últimos dias. Mas o presidente Augusto Melo não deu sinais de que pretende realizar uma troca.

Além disso, Augusto também tem dito para aliados que o diretor executivo Fabinho Soldado está prestigiado e não corre risco no cargo. A mudança no Corinthians deverá ser realizada com base na conversa e melhorando o ambiente atual, que se apresenta caótico. A próxima partida do Timão será contra o Fluminense, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Principais vídeos

plugins premium WordPress