Presidente do Corinthians planeja vender Yuri Alberto mas Mano Menezes veta saída do atacante

Resumo
Augusto Melo, novo presidente do clube, sugeriu negociar o atacante de 22 anos, mas o técnico Mano Menezes não apoiou a ideia e disse que conta com o jogador.

A temporada do futebol brasileiro em 2023 está chegando ao fim, e com apenas mais uma rodada para ser disputada no Brasileirão, alguns clubes já sabem seus destinos para o ano de 2024, como é o caso do Corinthians, que se salvou do rebaixamento a poucos dias.

Agora, com as eleições recentes e um novo presidente escolhido para o cargo, o Timão começa seu planejamento para 2024 e busca uma reformulação total para o elenco alvinegro, com o foco em voltar ao topo das disputas por títulos.

Com isso, nomes de peso podem deixar o clube. Segundo informações do portal Meu Timão, um dos nomes do elenco que estão no radar para uma possível saída é o centroavante Yuri Alberto, contratado em definitivo no início da temporada em negociações com o Zenit.

De acordo com a fonte, Yuri Alberto não é unanimidade no projeto do Corinthians para 2024. Augusto Melo, novo presidente do clube, sugeriu negociar o atacante de 22 anos, mas o técnico Mano Menezes não apoiou a ideia e disse que conta com o jogador.

Principais vídeos

plugins premium WordPress