No último domingo (04), o Corinthians recebeu o Novorizontino na Neo Química Arena pelo Campeonato Paulista e acabou saindo de campo com uma derrota por 3 x 1, aumentando a crise no clube. Após o confronto, o presidente Augusto Melo comentou a situação do treinador Mano Menezes e descartou uma saída neste momento.
“Não, o Mano tem contrato até 2025. Ninguém está preocupado com a multa, nós estamos preocupados no trabalho. É um treinador do Corinthians até 2025 com contrato feito. A gente está estruturando para que ele tenha uma condição melhor de trabalho.”, iniciou o dirigente do clube paulista.
“O que eu falei, eu tenho que dar estrutura. Eu trago a responsabilidade para mim como presidente hoje, e o que eu tenho que analisar é cobrar o treinador para que essas coisas, o que pode melhorar, o que tem que melhorar, o que precisa para mim correr atrás e dar essa estrutura.”, concluiu Augusto Melo.
Depois de sofrer a quarta derrota consecutiva, o Corinthians se prepara para enfrentar o rival Santos na sexta rodada do Campeonato Paulista. O Clássico Alvinegro acontecerá nesta quarta-feira, dia 7, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.