A crise no Corinthians não para de crescer com as polêmicas recentes e as atuações da equipe em campo. Por conta disso, o presidente Augusto Melo se tornou um dos alvos da torcida, que pede a contratação de novos jogadores para a equipe.
Na quinta-feira, membros de uma torcida organizada invadiram a sede social do clube exigindo uma conversa com o presidente. A conversa durou cerca de 30 minutos e, em meio a cobranças em relação ao time, o mandatário pediu paciência.
Augusto pediu um voto de confiança da torcida e, segundo o ge, prometeu a chegada de, pelo menos, quatro reforços de peso na janela de transferências que se abre em julho.
Na “reunião”, foi um consenso de que a ausência de peças tem prejudicado a evolução do time, que perdeu referências importantes nos últimos dias com as saídas de Cássio e Paulinho. Para sanar isso, o Corinthians trabalha para aumentar os recursos para conseguir fazer as contratações necessárias e pedidas por António Oliveira.
Internamente, o clube trabalha com a possibilidade de contratar até seis jogadores, sendo os quatro de nome prometidos por Augusto Melo.