Igor Coronado é diagnosticado com dengue e pode adiar retorno ao Corinthians

Resumo
O meio-campista Igor Coronado, do Corinthians, foi diagnosticado com dengue e, por isso, pode ter que adiar sua volta aos gramados.

O meio-campista Igor Coronado, do Corinthians, foi diagnosticado com dengue e, por isso, pode ter que adiar sua volta aos gramados. O exame que comprovou o diagnóstico do jogador foi feito nesta sexta-feira (29). A informação é do ge.

Por conta disso, Coronado virou dúvida para a estreia na Copa Sul-Americana, na próxima terça-feira (02), contra o Racing, do Uruguai. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideu, no Uruguai.

Vale lembrar que o meia disputou apenas uma partida desde que chegou ao Timão. No duelo contra o Santo André, em 2 de março, ele sofreu uma lesão muscular na coxa e, desde então, vem em tratamento.

Agora, o meia estava em fase final de recuperação e a tendência é que estivesse disponível para o duelo da Sul-Americana. Mas, a dengue pode retardar seu retorno. Em nota, o clube paulista afirmou que o departamento médico está observando o atleta.

Principais vídeos

plugins premium WordPress