Fausto Vera se pronuncia sobre saída do Corinthians: “Me colocam como ingrato, e é o contrário”

Resumo
Fausto Vera se pronunciou, em entrevista ao UOL Esportes, e falou a respeito de sua saída conturbada do Corinthians para o Galo,

Na noite de ontem (26), o Corinthians recebeu o Cuiabá pela 12ª rodada do Brasileirão 2024, na Neo Química Arena. Contudo, o clube paulista saiu atrás no marcador, e quase foi derrotado, mas graças a Matheus Donelli e Matheus Bidu, o clube garantiu o empate.

Contudo, o clube acertou nesta quinta (27), a saída do volante Fausto Vera, que deixa o clube para se juntar ao Atlético-MG, a pedido do treinador Gabriel Milito, que já trabalhou com o jogador em sua passagem no Argentinos Juniors, da Argentina.

E com a contratação acertada pelo clube mineiro, o volante argentino se pronunciou, em entrevista ao UOL Esportes, e falou a respeito de sua saída conturbada do Corinthians para o Galo, e os motivos de voltar a trabalhar com Gabriel Milito.

“Sempre fico com uma frase ainda jovem que ouvi do Gabriel Milito: ‘Veja como joga o volante central e eu falarei como joga seu time’. Vítor Pereira e Gabriel Milito têm times protagonistas, sempre ofensivos.”

O jogador falou sobre os problemas que teve com os treinadores no Corinthians e comentou sobre a vontade de jogar no Galo. Além disso, o argentino comentou também sobre a situação do clube e da torcida paulista, que o teriam colocado como ingrato.

“Em 2023, os treinadores começaram a me colocar como segundo volante e até na ponta pela direita. É normal a queda no jogador. Se eu tiver que ir embora, fico com essa sensação de não ter entendido o motivo de fazerem isso. Quando apareceu a proposta do Galo, conversei com treinador e diretoria. Chegamos a um acordo que eu ficaria fora dos jogos para a diretoria resolver o assunto da venda. Porque para eles também é bom, dinheiro bom por um jogador não utilizado e que tem dívida grande. Quero esclarecer essa situação. Me colocam como ingrato, e é o contrário.”

Principais vídeos

plugins premium WordPress