Corinthians vislumbra cinco reforços internos para o restante da temporada

Resumo
Eliminado do Paulista na fase de grupos, o Corinthians terá um longo período de treinamentos e vê cinco jogadores retornando para capacitar o elenco

Após a eliminação do Campeonato Paulista, o Corinthians avalia uma mudança no elenco com possíveis reforços para o decorrer da temporada. No entanto, a comissão técnica de Antóvio Oliveira nota alguns reforços internos que podem ser fundamentais para as competições, segundo o ge.globo.

O treinador mantém conversas no dia a dia para condicionar os retornos de Matheus Bidu, Paulinho e Gabriel Moscardo. Igor Coronado e Diego Palacios, que atuaram somente uma vez na temporada, também reforçam o Corinthians no reinício das partidas.

Bidu foi o primeiro reintegrado ao elenco. Ele negociou sua saída no início do ano, mas foi relacionado para a partida contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil. O lateral agradou António Oliveira durante os treinamentos e sua saída acabou descartada, nesse momento.

Já Palacios, outro nome para lateral-esquerda, passou a treinar em campo na semana passada e ficará à disposição. Assim como Igor Coronado, que terá mais três semanas para chegar próximo a forma física ideal. Moscardo e Paulinho são alternativas para reforçar o meio-campo.

O jovem está vendido ao PSG e ficará emprestado até junho. A tendência é que seja utilizado em algumas partidas. Ele operou no fim de janeiro e o período de recuperação planejado é de três meses. Por fim, Paulinho tem agradado no dia a dia e pode renovar o contrato até o fim da temporada. O atual compromisso é válido somente até metade do ano.

Principais vídeos

plugins premium WordPress