Em meio a um início de temporada conturbado e uma reformulação que parece longe do fim, o Corinthians segue atento ao mercado da bola para fechar a contratação de novos reforços para o treinador Mano Menezes. Um dos sonhos da diretoria do time paulista está prestes a ficar sem clube e pode ser consultado.
O meia Igor Coronado, que veste a camisa do Al-Ittihad, deve rescindir com o clube árabe após conversar com Marcelo Gallardo e ouvir que não faz parte dos planos do treinador para o futuro. De acordo com o jornalista Marco Bello, o jogador é o grande sonho da diretoria comandada por Augusto Melo para atuar no meio de campo do Corinthians.
O Timão aguarda a oficialização da saída do jogador da Arábia Saudita para planejar uma investida. Atualmente, Igor Coronado é agenciado por Rafael Brandino, que também é empresário do atacante Geovane, que veste a camisa do clube paulista.
Igor Coronado nunca atuou profissionalmente no Brasil e quer realizar o sonho de jogar na terra natal. Ao longo dos últimos anos, o nome dele foi especulado em diversos clubes e, após a possível rescisão, deve ser procurado por diversas equipes do futebol brasileiro, além do próprio Corinthians.