Corinthians retoma “Plano Gabigol” e aguarda parceiro para contratar atacante

Resumo
O Corinthians ainda não desistiu da contratação de um reforço de peso para esta janela e volta suas forças para o "Plano Gabigol".

O Corinthians ainda não desistiu da contratação de um reforço de peso para esta janela de transferências e volta suas forças para o “Plano Gabigol”. Augusto Melo, presidente do Timão, prometeu um nome de repercução e, agora, espera contar com um parceiro para conseguir o feito.

Augusto chegou a falar de Di María no início, tentou Gabigol e, mais recentemente, desistiu de Balotelli após uma longa negociação. A motivação atrás de um nome de peso é por entender que o Alvinegro precisa de um jogador capaz de atrair os holofotes. Consequentemente, aumentar a popularidade da sua gestão, que está em baixa.

Para atingir o objetivo, o mandatário já havia conversado com empresários e, agora, confia na Esportes da Sorte, provável patrocinadora master do clube. As tratativas estão avançadas e a parceira ajudaria na chegada de um astro.

De acordo com o UOL Esporte, a empresa também concorda que seja necessário trazer um atleta que repercuta internacionalmente. Além disso, a casa de apostas crê que esse movimento também fidelizaria o torcedor frustrado com a saída da Vai de Bet, antiga patrocinadora.

Até o momento, não houve discussão de possíveis nomes, mas as partes convergem sobre o assunto. Enquanto isso, o Corinthians traz reforços possíveis. O Timão fechou com Hugo Souza, André Ramalho, Alex Santana e Charles. Agora, o clube mira reforços para o ataque

Principais vídeos

plugins premium WordPress