Corinthians recusa oferta de 15 milhões de euros do Wolverhampton por Yuri Alberto

Resumo
Wolves quer Yuri Alberto e negocia um empréstimo com o Corinthians. Contudo, o clube paulista não considera o empréstimo do atacante

A temporada de 2024 do Corinthians segue com desafios para a nova diretoria e para o novo elenco montado pelo treinador Mano Menezes. Com o Paulistão já iniciado, o clube tem tido dificuldades para vencer, com apenas uma vitória nos três primeiros jogos do ano, e uma derrota na noite de ontem (30), para o São Paulo, em casa.

Agora, o time se prepara para o duelo diante o Novorizontino, no próximo domingo (04), na Neo Química Arena. Ao mesmo tempo, o clube segue de olho no mercado de transferências para buscar reforços de peso para a temporada 2024.

Segundo informações do ge, o atacante Yuri Alberto é alvo do Wolverhampton, da Premier League, e o clube teria feito uma proposta ao Corinthians pelo jovem centroavante. De acordo com a fonte, clube inglês tentou o empréstimo do jogador até o meio do ano, com valor de compra fixado após o período.

Com 50% dos direitos econômicos do jogador, o Corinthians não tem interesse em emprestar seu camisa 9, o que deixaria a saída de Yuri apenas por venda em definitiva. Com isso, os Wolves aceitaram fixar a opção de compra dos direitos econômicos do centroavante em aproximadamente 15 milhões de euros (cerca de R$ 80,5 milhões na cotação atual), mas o Corinthians não quis abrir negociação.

Principais vídeos

plugins premium WordPress