O Corinthians propôs uma renovação de contrato ao goleiro Carlos Miguel e espera resolver a situação do jogador nesta semana. Vale lembrar que o atleta já teria um acordo verbal com o Nottingham Forest, da Inglaterra. No entanto, até o momento, o valor da sua multa rescisória não foi paga.
De acordo com a Rádio Itatiaia, nos bastidores o Corinthians trabalha para convencer o jogador a permanecer do clube. De acordo com Fabinho Soldado, executivo de futebol, uma definição sobre a saída do jogador deve ocorrer ainda nesta semana.
“Miguel é um assunto notório, todos já sabem, estamos tratando de forma interna. Temos conversado todos os dias, ele tem condições de jogo, nesses dois ajudou bastante, no último lance fez uma defesa importantíssima. Agora, essa semana é importante par que a gente possa analisar tudo, entender melhor e resolver da melhor forma possível. A multa vocês já sabem, tudo que aconteceu, ficamos expostos nessa situação. Mas agora temos que olhar para o que resta, entender a situação, semana é importante para que a gente possa trazer um final do que tem que ser resolvido”, disse Fabinho.
Com multa rescisória baixa, na casa dos 4 milhões de euros (R$23 milhões), o Corinthians tenta colocar as cartas na mesa para renovar com Carlos Miguel. A ideia é valorizar contratualmente o jogador.