Corinthians planeja homenagem e Cássio e não vai dificultar saída para o Cruzeiro

Resumo
O Corinthians toma muito cuidado na negociação de rescisão de contrato do goleio Cássio, do Corinthians, acertado com o Cruzeiro.

O Corinthians toma muito cuidado na negociação de rescisão de contrato do goleio Cássio, do Corinthians, acertado com o Cruzeiro. O Timão, de acordo com o ge, não vai dificultar a saída para preservar a idolatria do ídolo.

Além disso, a equipe paulista estuda ainda realizar algumas homenagens ao camisa 12, que marcou época no Corinthians. Por lá, Cássio venceu dois Brasileirões, uma Libertadores, um Mundial de Clubes e uma Recopa Sul-Americana, sendo fundamental em todas as conquistas.

Até por isso, neste momento, o Timão descarta cobrar valor integral da multa para a liberação do goleiro. Na visão do presidente Augusto Melo, é preciso ter gratidão pelo que Cássio fez pelo clube e prezar pela imagem dele junto à torcida. Para ele, criar um litígio neste momento prejudicaria as duas partes.

Para chegarem a um acordo, Cássio e Corinthians se reúnem novamente nesta quinta-feira. O goleiro tem valores a receber do Corinthians e pode abrir mão (pelo menos de uma parte) para facilitar a saída.

O último balanço financeiro do clube, do fim de 2023, indicava R$ 1,2 milhão em aberto referente a direitos de imagem. Em março, o Timão quitou pendências, mas depois disso novas parcelas venceram, o que aumentou novamente o valor.

Além disso, o clube também deve ao empresário do atleta, Com Carlos Leite. Com ele, a dívida é maior, de R$ 62,5 milhões, mas isso está sendo discutido na Justiça. Além disso, o agente garante que tal disputa não influencia na condução das carreiras de Cássio e Fagner, clientes dele no Corinthians.

Principais vídeos

plugins premium WordPress