O Corinthians poderá ter um acréscimo milionário em sua folha salarial. De acordo com o UOL Esporte, o Timão foi alertado sobre a possibilidade de ter que pagar integralmente o salário de Memphis Depay, mas preferiu assumir o risco.
A Esportes da Sorte não consta na lista de bets permitidas para operar no Brasil a partir do dia 10 de outubro. O ex-diretor judírico, Leonardo Pantaleão, apontava ‘risco iminente’ da patrocinadora máster ficar impossibilitada de continuar os pagamentos, no dia 11 de setembro.
A sua sugestão era contratar um seguro parcial para cobrir o salário do holandês por 90 dias. O tempo seria suficiente para o Corinthians buscar um novo patrocinador com cautela. No entanto, a diretoria considerou o seguro um inviabiizador do negócio, já que o valor ficaria muito alto. Dessa forma, a ideia foi descartada e a contratação de Depay seguiu.
Agora, o Corinthians pode ter que bancar integralmente o salário se o contrato com a Esportes da Sorte for rompido. A empresa faria um aporte de R$ 57 milhões para a contratação do atacante. Por fim, a empresa é alvo da Operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco.