Corinthians: após insinuação de Augusto Melo, clube nega irregularidade com patrocinadora

Resumo
O Corinthians, através de uma nota oficial, negou que haja qualquer irregularidade no contrato com a patrocinadora EZZE Seguros.

O Corinthians, através de uma nota oficial nesta terça-feira (11), negou que haja qualquer irregularidade no contrato com a patrocinadora EZZE Seguros. A nota visava explicar a declaração dada pelo presidente Augusto Melo, em coletiva concedida no dia anterior.

Ainda segundo o clube paulista, as partes não apenas seguem a parceria, como visam crescer ainda mais o vínculo para criar benefícios para os torcedores

“O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que o patrocinador EZZE Seguros cumpre todas as regulamentações. O Corinthians segue com a EZZE visando crescer ainda mais essa parceria e criar benefícios para os torcedores”, diz a nota.

Na entrevista coletiva da última segunda, vale lembrar, Augusto Melo levantou a suspeita sobre possíveis irregularidades no contrato de patrocínio firmado com a EZZE Seguros, que estampa as costas da camisa do clube.

Ao ser questionado sobre os problemas que levaram o rompimento do acordo com a VaideBet, o presidente rebateu. Na ocasião, ele perguntou se a imprensa havia investigado a intermediária que apresentou a EZZE Seguros ao Corinthians.

“Procura saber se a empresa que trouxe nosso patrocinador de costas se está tudo certo. Você teria que saber de onde vieram essas notas, deveria entender primeiro antes de jogar no ar”, disse Augusto Melo, dando a entender possíveis irregularidades.

O acordo entre o clube paulista e a EZZE aconteceu ainda na gestão de Duilio Monteiro Alves, gerando descontentamento de Augusto Melo. Isso porque, o atual presidente entende que propostas melhores teriam sido apresentadas ao clube durante a transição entre a gestão passada e a atual.

“Nós estamos com uma transição de gestão tranquila e nos foi passado que seríamos avisados de tudo. Estávamos trabalhando por propostas melhores. Temos coisas para o máster. Era para ter nos avisado e fomos surpreendidos. Isso porque nós falamos que não era para fechar mais nada, porque teria que ser conosco. Fiquei surpreso com essa notícia. Teríamos valores melhores. Deveriam ter nos consultado. Vamos ter um máster beirando os R$ 100 milhões, estamos trabalhando”, disse Augusto, durante entrevista à ESPN em 21 de dezembro de 2023.

Principais vídeos

plugins premium WordPress