O casamento entre Corinthians e Cássio está cada vez mais próximo do final. O clube e o arqueiro chegaram, nas últimas horas, em um acordo para a rescisão contratual do experiente atleta, que será o novo reforço do Cruzeiro para a sequência da temporada, segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT.
Diante disso, por ser um dos maiores ídolos da história do Timão, a diretoria vai se despedir do goleiro da forma que merece: as partes estão organizando uma coletiva de imprensa para explicar toda a situação e ter um adeus justo. O goleiro prefere rescindir antes do meio do ano por decisões pessoais e tirar o ‘peso’ de Carlos Miguel, que virou o titular do time.
Cássio estava desde 2012 defendendo as cores do Corinthians. O goleiro, que chegou sem muito alarde no clube paulista, se tornou um dos maiores ídolos da história da equipe, com diversos títulos e reconhecimento dos torcedores. Porém, nos próximos dias, o ciclo será encerrado oficialmente entre as partes.
O goleiro será novo reforço do Cruzeiro para a temporada, que foi oferecido um vínculo de três anos, algo que agradou o atleta.