O ciclo de Corinthians e Cássio está cada vez mais próximo de ter um fim. Não da forma que era esperada, mas a idolatria continuará. Atualmente no banco de reservas, o arqueiro deseja deixar o clube paulista ao final desta temporada, de acordo com o jornalista Pedro Ramiro.
A diretoria do Alvinegro tenta segurar o ídolo, que deseja uma nova renovação contratual, principalmente focado na aposentadoria do jogador. Porém, nos últimos dias, Cássio conversou com os dirigentes, avisando que pode avançar nas sondagens de outros times, que aconteceram recentemente, como do Cruzeiro e do Santos.
Com vínculo até o final do ano, o goleiro está na equipe paulista desde 2012, quando conquistou diversos títulos e virou um dos maiores ídolos da história do clube. Sendo assim, nas últimas temporadas está sendo bastante contestado, tendo em vista atuações abaixo do esperado, nas principais competições do Timão.
Carlos Miguel entrou e não deve mais sair do time titular nos próximos jogos, conquistando a posição. Sendo assim, entende que o ciclo chegou ao fim e deixar o time paulista nos próximos meses, buscando um novo time em 2025.