Ontem o Corinthians perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0 na Neo Química Arena e se complicou no Campeonato Paulista. O timão chegou a seis derrotas em dez jogos, no seu grupo o time está há quatro pontos do segundo colocado Inter de Limeira e até mesmo para o terceiro colocado Mirassol.
Em entrevista coletiva após a derrota o goleiro Carlos Miguel disse que ainda crê na classisficação do timão.
Perdi minha invencibilidade, mas sei o que posso e podemos fazer. Temos seis pontos para brigar e poder tentar uma classificação porque ainda temos chance, independente do que outros vão fazer temos que fazer o nosso papel.
Disse o goleiro.
Não fiz outra defesa que me lembre. Justo não foi, tivemos 29 finalizações, 16 cruzamentos na área, a gente criou bastante, mas tem dias que a vida não será apenas felicidade, não vai só estar vencendo. Você vai precisar ter inteligência para sair da derrota em um momento melhor do que saiu agora.
Completou o goleiro.
Nesta quarta o Corinthians pode ser eliminado do Paulistão mesmo sem entrar em campo. Isso pode acontecer caso a Inter de Limeira vença o São Paulo no Mané Garrincha em jogo atrasado.
O Corinthians só volta a jogar no próximo final de semana contra o Santo André na Neo Química Arena às 16h pela 11ª rodada.