Buscando primeiro gol no Brasileirão, António Oliveira muda ataque do Corinthians pela terceira vez

Resumo
O Corinthians ainda não marcou no Brasileirão deste ano e busca seu primeiro gol. Para isso, o técnico António Oliveira decidiu mudar seu ataque.

O Corinthians ainda não marcou no Brasileirão deste ano e busca seu primeiro gol. Para isso, o técnico António Oliveira decidiu mudar seu ataque pela terceira vez em quatro partidas. Neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Fluminense, o treinador do Timão pode testar uma nova formação.

Há quatro jogos sem vencer, sendo um pela Sul-Americana, o Timão não vive um bom momento ofensivamente. Até o momento na temporada, em 21 jogos, levando em consideração o amistoso contra o Londrina, foram 27 gols marcados.

Para tentar sanar o problema, António deve mandar a campo neste domingo Pedro Henrique, Wesley e Yuri Alberto entre os 11 iniciais. A informação é do ge.

No empate contra o Atlético-MG e na derrota para Juventude, nas duas primeiras rodadas, Wesley, Romero e Yuri Alberto formaram o ataque.

Por outro lado, na derrota para o Bragantino, pela terceira rodada, o Timão foi a campo com dois atacante, com Pedro Henrique e Pedro Raul. A ideia era reforçar o setor de criação com Coronado e Garro atuando juntos, mas também não surtiu efeito.

Até o momento, António Oliveira utilizou cinco dos oito atacantes que ele tem à disposição no elenco: Yuri Alberto, Romero, Wesley, Pedro Raul e Gustavo Mosquito. Ou seja, ainda não receberam oportunidade Giovane, Kayke e Arthur Sousa,

Principais vídeos

plugins premium WordPress