Augusto Melo dispara sobre possíveis promessas: “Nunca prometi o Gabigol”

Resumo
O presidente do Corinthians está sendo cobrado por algumas promessas não cumpridas e o nome de Gabigol é citado nos noticiários como uma delas

A pressão no Corinthians cresce ainda mais diante dos resultados dos últimos jogos. O clube paulista foi derrotado para o Novorizontino, na Neo Química Arena, neste domingo, e tem um começo de temporada muito abaixo do esperado.

Em passagem na zona mista, o presidente do Timão, Augusto Melo, disparou sobre possíveis promessas que fez no período de campanha presidencial e, claro, Gabigol, que foi o principal sonho do Corinthians nesta janela de transferências, mas acabou não tendo êxito.

“Eu nunca prometi nada. Vocês nunca me viram chegar e prometer nada. As vezes sai aqui “você prometeu o Gabigol”, eu nunca prometi o Gabigol. Eu sempre deixei claro que o Gabigol tinha nossas características e que seria um sonho. Fizemos um esforço enorme. Nunca teve uma promessa que até agora não pudesse cumprir”, relatou.

O centroavante tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e as partes chegaram a discutir uma possível renovação, mas as conversas estão congeladas. Ainda assim, o vice de futebol Marcos Braz deixou claro que está confiante que fechará um acordo com Gabigol.

Principais vídeos

plugins premium WordPress