Augusto Melo confia em acordo com Matheuzinho e não reconhece recusa do Flamengo

Resumo
Agora, em entrevistas na última quinta-feira (01), o presidente Augusto Melo disse desconhecer uma negativa do time carioca pela oferta feita pelo Timão e demonstrou confiança em um acerto.

Uma das principais novelas no futebol brasileiro neste inicio de temporada é a respeito do futuro de Matheuzinho, lateral-direito do Flamengo e que perdeu espaço no último ano. O jogador então tem recebido ofertas de outros clubes, como o Botafogo, que foi rejeitada, e o Corinthians, onde treinou por uma semana.

Contudo, as negociações entre Flamengo e Corinthians não tiveram um bom desfecho, com o jogador retornando ao rubro-negro após uma semana no clube paulista. Agora, em entrevistas na última quinta-feira (01), o presidente Augusto Melo disse desconhecer uma negativa do time carioca pela oferta feita pelo Timão e demonstrou confiança em um acerto.

Não estou sabendo disso [recusa do Flamengo], já cheguei a uma situação porque o atleta quer jogar no Corinthians, ficamos sabendo disso. É um bom menino, importante compor esse grupo maravilhoso que estamos formando e não tenho dúvida, questão de tempo. Mas não estou sabendo disso, faz parte – disse Augusto Melo.

O dirigente ainda comentou sobre o contrato não ter sido assinado e o retorno do jogador ao Flamengo, explicando os motivos da saída de Matehuzinho e afirmou que o Corinthians não será mais janela para ninguém.

Isso foi uma coisa acertada, meu dia começa às 8h e termina meia-noite, uma hora. Quando foi me passado, tive que vir correndo assinar o contrato. Como estava perto de assinar, colocaram o cara para treinar. Quando fui analisar o contrato, vi que não era benéfico para o Corinthians e falei que não aceitava. O caso do Lucas Veríssimo, se eu fosse o presidente, não teria vindo. O jogador estava lesionado, recuperamos e colocamos na vitrine. O Matheuzinho seria a mesma coisa, não vamos mais servir de intermediário e vitrine para ninguém. Ninguém mais vai usar o Corinthians como intermediário – explicou Augusto Melo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress