O Corinthians está focado em melhorar sua situação no Campeonato Brasileiro, mas também vislumbra se manter vivo na Copa do Brasil e na Sul-Americana. Pensando nisso, o Timão não se contentou com a chegada de Memphis Depay e abriu conversas pelo peruano André Carrillo.
A informação foi divulgada pelo ge. Carrillo pode ser contratado mesmo com a janela de transferências fechada. O meia rescindiu com o Al Qadisiyah, da Arábia Saudita, no dia 1º de setembro, quando o mercado anda estava aberto. O jogador chegaria sem custos de aquisição de direitos econômicos.
O Timão enfrenta a concorrência de outros clubes, mas aposta no seu treinador. O peruano trabalhou com o técnico Ramón Díaz e seu filho e auxiliar Emiliano Díaz no Al-Hilal, da Arábia Saudita. A imprensa peruana diz que o Alianza Lima, clube que revelou Carrillo, tem interesse em repatriá-lo. Assim como outras equipes da Arábia Saudita.
O clube paulista terá que correr contra o tempo se quiser contar com o jogador na Copa do Brasil e na Sul-Americana. A diretoria teria até segunda-feira para fechar a contratação e registrar o peruano na CBF, o que é considerado difícil.