Após divergências, negociações entre Zenit e Corinthians por Robert Renan esfriam

Resumo
Negociação esfria, Corinthians vê sonho de repatriar Robert Renan ficar mais distante e pode perder o zagueiro.

A temporada do futebol brasileiro em 2023 está chegando ao fim, e com apenas mais uma rodada para ser disputada no Brasileirão, alguns clubes já sabem seus destinos para o ano de 2024, como é o caso do Corinthians, que se salvou do rebaixamento a poucos dias.

Agora, com as eleições recentes e um novo presidente escolhido para o cargo, o Timão começa seu planejamento para 2024 e busca uma reformulação total para o elenco alvinegro, com o foco em voltar ao topo das disputas por títulos.

Com isso, o time segue no mercado na missão de buscar jogadores de peso para 2024. E um dos nomes cotados recentemente foi do jovem zagueiro, cria da base alvinegra, Robert Renan, vendido ao Zenit no início de 2023.

Segundo informações da ESPN Brasil, as negociações entre Corinthians e Zenit esfriaram, e com isso, o clube paulista vê o sonho de repatriar o jovem zagueiro ficar mais distante. De acordo com a fonte, o Zenit quer emprestar o jogador por 6 meses, com uma cláusula que permita vendê-lo a qualquer momento.

Porém, o Timão quer o atleta para a temporada inteira. A postura do Corinthians não agradou o clube russo, que esfriou as conversas e está disposto a liberar Robert Renan para outro time do Brasil que aceite essas condições.

Principais vídeos

plugins premium WordPress