António Oliveira transforma ataque do Corinthians e tem números expressivos em seu início

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Resumo
António Oliveira melhora eficiência do ataque do Corinthians e tem números expressivos em seu início de trajetória.

Na última quinta-feira (22), o Corinthians foi até Maringá, no Paraná, e derrotou o Cianorte por 3 x 0 pela primeira fase da Copa do Brasil. Com a vitória, o treinador António Oliveira manteve sua invencibilidade no comando do clube e aumentou os bons números que vem tendo.

Nas quatro partidas que comandou o Corinthians até aqui, o treinador somou três vitórias e um empate, mantendo um aproveitamento expressivo de 83,3%. Com António Oliveira no comando, o clube pauloita marcou 11 gols, mantendo uma média superior a dois gols por jogo, e sofreu apenas três.

De acordo com o aplicativo Sofascore, que é especializado em estatísticas esportivas, o Corinthians ainda tem números de finalizações expressivos, seja contra ou a favor. O Timão mantém uma média de 5.3 chutes para marcar um gol e de 21.6 finalizações para sofrer um gol.

Agora, o Corinthians volta suas atenções para o Campeonato Paulista. No próximo domingo (25), o Alvinegro recebe a Ponte Preta na Neo Química Arena, às 20h, em partida que será válida pela décima rodada do estadual. O clube busca mais uma vitória para seguir na briga por uma vaga no mata-mata do torneio.

Confira os números de António Oliveira:

Principais vídeos

plugins premium WordPress