Após a desistência de diversos estúdios da San Diego Comic-Con 2023, incluindo a Marvel, a Warner/DC ainda não descartou estar no evento. Por conta dos lançamentos futuros ainda neste ano, o estúdio precisa impulsionar os fãs para assistirem aos filmes.
Além do mais, após o fracasso de bilheteria em The Flash, a Warner Broos. precisa de algo diferente para levar o público aos filmes do gênero.
Vale lembrar ainda em 2023 a DC Comics terá mais dois filmes nas telonas. Primeiro, com “Besouro Azul”, em 17 de agosto de 2023 e, por fim, com “Aquaman: O Reino Perdido”, em 25 de dezembro. Por conta disso, eles ainda não descartaram a SDCC23, segundo a Veriety.
Além disso, o serviço de streaming da empresa, Max, planeja trazer alguns títulos de animação para a convenção, mesmo com a ausência da HBO.
No entanto, mesmo que decida participar do evento neste ano, é bem improvável que a DC apresente algum novo projeto. Por conta da greve dos roteiristas em Hollywood, qualquer início de nova produção está inviabilizado.