Vin Diesel é acusado de violência sexual por ex-assistente

Resumo
O ator Vin Diesel, famoso pela franquia Velozes e Furiosos, está sendo acusado de violência sexual por uma ex-assistente.

O ator Vin Diesel, famoso pela franquia Velozes e Furiosos, está sendo acusado de violência sexual por uma ex-assistente. O caso teria acontecido em 2010 e sua então assistente, Asta Jonasson alega que trabalhava para o ator em Atlanta, onde ele filmava ‘Velozes e Furiosos 5: Operação Rio‘, quando ele a levou para sua suíte e a forçou a se deitar na cama.

ALERTAMOS QUE O TEXTO ABAIXO PODEM GERAR GATILHOS PSICOLÓGICOS.

No processo, Jonasson diz que pediu para que o ator parasse e foi em direção a porta. No entanto, ele “se aproximou dela e começou a apalpar seus seios e beijar seu peito. Ele tentou puxar a calcinha dela para baixo, ela gritou e correu em direção ao banheiro”.

Além disso, segundo a vítima, Vin Diesel teria a pressionado contra a parede, forçado ela a tocá-lo e se masturbado na frente dela.

Ainda segundo a acusação, horas depois, Samantha Vincent, irmã de Diesel e presidente de sua empresa, ligou para Jonasson e a demitiu. “Ficou claro para ela que estava sendo demitida porque não era mais útil – Vin Diesel a usou para satisfazer seus desejos sexuais e ela resistiu às suas agressões sexuais”, alega o processo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress