Assim como aconteceu nos cinemas, ‘The Flash’ também decepcionou em sua estreia na HBO Max. De acordo com o Deadline, apenas 1.1 milhão de usuários da Max (versão americana da HBO Max) assistiram ao longa em seus três primeiros dias.
Esses números colocam a produção atrás até mesmo de ‘Adão Negro’, considerado um fracasso e que foi visto por 1.2 milhão de usuários estadunidenses.
Nos cinemas, ‘The Flash’ deu um grande prejuízo para a Warner Broos. O longa estrelado por Ezra Miller arrecadou apenas US$ 268 milhões ao redor do mundo. Apenas de orçamento o filme custou US$ 200 milhões ao estúdio e ainda teve um massivo gasto com marketing e divulgação, que não entra nessa conta de orçamento.
Dirigido por Andy Muschetii, ‘The Flash’ adaptou a famosa HQ ‘Ponto de Ignição’ e conta com o retorno de Michael Keaton ao papel de Batman, além de parte do elenco do DCEU, como Gal Gadot como Mulher-Maravilha e Ben Affleck como outra variante do Homem-Morcego.