Ayer Cut de ‘Esquadrão Suicida’ será lançado, garante diretor

Resumo
Sete anos após seu lançamento, o filme 'Esquadrão Suicida' ganhará o "Ayer Cut", ou seja, a versão do diretor do longa.

Sete anos após seu lançamento, o filme ‘Esquadrão Suicida’ ganhará o “Ayer Cut”, ou seja, a versão do diretor do longa. O próprio David Ayerd divulgou a informação em suas redes sociais, afirmando que o co-CEO da DC Studios, James Gunn, garantiu isso a ele.

Respondendo a um fã no twitter, Ayer afirmou que o seu filme é melhor do que a versão que foi para os cinemas na época. Além disso, ressaltou que o novo chefão da DC lhe afirmou que chegaria a hora da produção ser lançada.

“Tudo o que sei é que meu filme inédito é muito melhor do que o lançamento do estúdio. O interesse em mostrar meu corte parece real e orgânico. E Gunn me disse que chegaria a hora de ser compartilhado.”, disse Ayer em resposta a um tuitero que menosprezou o longa Esquadrão Suicida.

Apesar de rejeitado pela crítica e pelos fãs dos quadrinhos, o ‘Esquadrão Suicida’ não deixou de ser um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 740 milhões ao redor do mundo. Alguns dos personagens, inclusive, retornaram em ‘O Esquadrão Suicida‘, misto de sequência e reboot comandado pelo próprio James Gunn.

A versão do diretor do filme de 2016, supostamente, contariam com várias cenas cortadas do Coringa de Jared Leto. Os rumores são de que a Warner cortou as cenas por elas serem violentas demais. Além disso, a relação entre o Batman de Ben Affleck e o Coringa seria aprofundada.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress