Todd Boehly será removido do cargo de presidente do Chelsea

Resumo
Todd Boehly fez grandes investimentos no Chelsea, mas já tem sua saída de data marcada após não ter resultados futebolísticos

A gestão de Todd Boehly no Chelsea não tem sido como os torcedores esperavam. O empresário investiu milhões em contratações, mas o desempenho dos Blues dentro das quatro linhas está longe do esperado.

De acordo com o Daily Mail, o americano será removido do cargo de presidente do clube londrino em 2027, já que os proprietários majoritários, Clearlake Capital, planejam mudar para uma nova figura principal para o Chelsea nos próximos anos.

Quatro das cinco contratações mais caras da história dos Blues foram feitas sob a gestão de Boehly. Após terminar a última temporada na 12ª posição e ficar de fora das competições europeias, o Chelsea atualmente está na 11ª. 14 pontos atrás do Tottenham. que está assegurando vaga para a Liga Europa.

A tendência é que mais um ano os Blues fiquem de fora das competições europeias e possam negociar jogadores. Os grandes investimentos dos últimos anos fazem com que o Chelsea precise negociar jogadores para se adequar ao Fair Play Financeiro.

Principais vídeos

plugins premium WordPress