Thiago Silva deve deixar o Chelsea em junho; retorno ao Brasil não é descartado

gettyimages-1716251800-612x612
BURNLEY, ENGLAND - OCTOBER 7: Thiago Silva of Chelsea during the Premier League match between Burnley FC and Chelsea FC at Turf Moor on October 7, 2023 in Burnley, United Kingdom. (Photo by Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images)

O zagueiro Thiago Silva nunca escondeu sua vontade de retornar ao futebol brasileiro, mas por hora permanecia em solo europeu algo que pode mudar em junho.

O Chelsea, clube com o qual Thiago tem contrato, pretende realizar uma reformação completa na equipe e aos 39 anos de idade, o zagueiro já não faz parte dos planos de Todd Boehly e companhia. O contrato que se encerra em junho não deve ser estendido.

Como sempre, um retorno ao Brasil não é descartado. O Fluminense, clube pelo qual Thiago foi revelado e atuou entre 2006 e 2008 e chegou a conquistar a Copa do Brasil e disputar uma final de Libertadores.

Na Europa, Thiago vestiu as camisas de Milan, PSG e Chelsea. Pelo clube inglês, no qual chegou em 2020, soma 147 jogos e 8 gols marcados. Ele também conquistou o título da Champions League e do Mundial pelo clube em 2021.

Principais vídeos

plugins premium WordPress