Harry Kane não descarta retorno ao futebol inglês e Chelsea monitora situação

Resumo
Harry Kane está insatisfeito com o desempenho do Bayern de Munique na temporada e pode voltar para Inglaterra. O Chelsea tem interesse nele

Após longas negociações com o Tottenham, Harry Kane acertou sua saída para primeira experiência fora da Inglaterra, atuando no Bayern de Munique. Os bávaros pagaram 95 milhões de euros para contratar o centroavante, que vem correspondendo a altura do investimento.

São 29 gols e oito assistências em 30 partidas disputadas, mas o inglês parece insatisfeito pelo desempenho do clube alemão. O Bayern está em segundo lugar na Bundesliga, oito pontos atrás do Leverkusen, e perdeu o jogo de ida das oitavas da Champions League, contra a Lazio.

Segundo o Football Insider, o centroavante não descarta um retorno para Inglaterra após a experiência na Alemanha. O Chelsea estaria ouvindo rumores da insatisfação de Kane e poderia desembolsar o mesmo valor que o Bayern de Munique na última janela de transferências para fechar com o centroavante.

Kane trabalhou com Pochettino no Tottenham e viveu grande momento na carreira. Antes de sair para o Bayern de Munique, o centroavante esteve na mira de praticamente todos os gigantes da Inglaterra. No entanto, os Spurs não quiseram negociá-lo com um rival direto.

Principais vídeos

plugins premium WordPress