Chapecoense tem desfalques para confronto diante o Operário Ferroviário

Foto: Tiago Meneghini/ACF/ND.

No meio da classificação, mas com vitória sobre o Amazonas em Manaus, a Chape de Umberto Louzer busca embalar na competição e mesmo com as suspensões de JP Galvão e Giovanni Augusto, a sensação no momento é positiva:

“Quero agradecer aos nossos torcedores, e pedir para que eles estejam conosco na segunda-feira, juntos somos mais fortes. Família somos todos, desde jogadores, comissão técnica, os torcedores que formam o maior patrimônio do clube e a direção”.

A ideia do treinador é colocar possivelmente Mailton na lateral, já no ataque, a tendência é improvisador um jogador como falso 9, a priori, Régis Tosatti está na frente nessa disputa.

O fato de ter uma lista de sete atletas no Departamento Médico também deixa o elenco sem tantas opções, principalmente no setor ofensivo. Apesar das dificuldades é visível a evolução, onde mantém três partidas sem derrota na Série B.

O adversário Operário saiu vitorioso ao enfrentar o Santos e em terceiro lugar promete ser um visitante em busca de pontuar.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress