Após polêmica em derrota para o Ceará na Série B, América anuncia demissão de Lisca

Resumo
Nas redes sociais, a torcida do Coelho se revoltou e pediu a saída do comandante, acusando o mesmo de desrespeitar a instituição mineira

Na noite de ontem (18), pela 37ª rodada da Série B 2024, o América Mineiro visitou o Ceará em um duelo direto na briga pela vaga na elite nacional na próxima temporada. Contudo, os mineiro perderam por 1 a 0, com gol de Saulo Mineiro.

O jogo, no entanto, ficou marcado pela atitude de Lisca, comandante alviverde e que tem uma história como ex-treinador do Ceará. Ao final do jogo, o técnico foi cumprimentar e saudar a torcida rival, além de ter “rido” no momento em que o clube que comanda sofreu o gol.

Nas redes sociais, a torcida do Coelho se revoltou e pediu a saída do comandante, acusando o mesmo de desrespeitar a instituição mineira. Com isso, nesta terça (19), o clube acatou os pedidos dos torcedores e anunciou a rescisão de contrato com o treinador. Em nota, o clube afirmou que foi uma decisão em ‘comum acordo’.

O América Futebol Clube comunica a saída do técnico Lisca e de seu assistente Márcio Hahn. O clube ressalta que havia um acerto interno entre as partes para a renovação contratual, que se concretizaria em caso de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, objetivo que não foi atingido. Devido à proximidade de uma partida decisiva contra um adversário que ainda busca a classificação, a decisão em comum acordo de encerramento antecipado do contrato foi adiada até a conclusão desse confronto. O clube agradece aos profissionais e deseja sucesso em suas trajetórias. Diogo Giacomini comanda o time na última rodada do Brasileiro.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress