Embalado pelo seu ótimo samba, Tuiutí faz um bom ensaio e sonha alto no Carnaval

Resumo
Com fortes segmentos, Paraíso do Tuiutí mostra que está mais do que firmada no grupo especial em um ensaio técnico muito sólido carregado por um ótimo samba.

Neste Domingo (15/01), o Paraíso do Tuiutí deu mais uma prova de que a escola de São Cristóvão fincou os pés no Grupo Especial do Carnaval Carioca. Nomes carimbados brilhando, comunidade aguerrida e cantando, evolução claramente melhor do que dos últimos desfiles. Tudo isso e muito mais.

O interessantíssimo enredo “Mogangeiro da Cara Preta” é desenvolvido por João Vitor Araújo e a lendária professora Rosa Magalhães, que não é o único nome de peso da escola, que conta com Wander Pires como intérprete principal e Mestre Marcão na bateria. E não é só a grife que está presente: todos estão muito bem e colocam a azul e amarelo numa excelente condição.

No primeiro ano juntos, Wander e Marcão já apresentam boa sintonia, muito ajudada por um excelente samba composto por Claudio Russo, Moacyr Luz, Gustavo Clarão, Júlio Alves, Alessandro Falcão, Pier Ubertini e W. Correia. Leve e rebuscado, a obra também embalou os componentes, que evoluíram de forma solta pela pista.

Foto: Reprodução/Riotur

Outro ponto alto que chamou muito a atenção do público foi a comissão de frente, coregrafada por Lucas Maciel e Karina Dias. Com grandes saias, os integrantes dançaram bastante, criando um efeito muito bonito e que remete a carnavais mais antigos.

Prometendo bastante coisa com seu time de peso, o Paraíso do Tuiutí será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval (20/12), às 22:00 no horário de Brasília.

Confira o calendário completo dos ensaios técnicos das escolas de samba na Sapucaí aqui!

Principais vídeos

plugins premium WordPress