São Paulo pode acionar Botafogo na FIFA por ‘subvalorização’ da venda de Lucas Perri

Resumo
São Paulo pode acionar Botafogo na FIFA por 'subvalorização' da venda de Lucas Perri para o Lyon, da França.

Os bastidores entre Botafogo e São Paulo estão quentes. Após John Textor, dono do Glorioso, dizer que alguns atletas do time paulista foram manipulados em um clássico contra o Palmeiras, mais uma situação pode acontecer nos próximos dias, de acordo com o jornalista Eder Traskini, do UOL Esportes.

A diretoria do Tricolor estuda acionar o clube carioca na FIFA por entender que a venda de Lucas Perri, para o Lyon, da França, foi subvalorizada. O arqueiro foi negociado por 10 milhões de euros (54 milhões de reais) e a equipe do Morumbis tem direito a cerca de 18,3% da quantia. Sendo assim, receberia 9,8 milhões de reais.

O São Paula alega também que não recebeu a porcentagem citada e processará o Glorioso. Lucas Perri foi revelado pelo Tricolor Paulista, mas pouco espaço teve. Após um período de empréstimo para o Náutico, o Botafogo demonstrou interesse e, como estava em fim de contrato, pagou uma pequena quantia para ter o arqueiro, ainda em 2022.

Nos últimos dias, o Tricolor já entrou com uma ação contra o Botafogo por uma dívida de R$ 3,7 milhões por Tchê Tchê, e também acionou John Textor nas esferas esportiva, civil e criminal por citar o clube em suas acusações de manipulação de resultados na polêmica da semana.

Principais vídeos

plugins premium WordPress