Reunião termina sem acordo, e Peñarol x Botafogo deve ser com portões fechados ou pode mudar de país

Resumo
Não houve acordo quanto ao pedido da Conmebol para que a torcida botafoguense possa ir ao jogo. O ministro uruguaio manteve sua decisão

A decisão de um dos finalistas da Copa Libertadores está se aproximando, e será em duelo entre Peñarol e Botafogo, que jogam na quarta (30), em Montevidéu, no Uruguai. Com o placar agregado de 5 a 0, após goleada na ida, o alvinegro busca a classificação histórica e inédita diante polêmicas.

Na tarde de ontem (28), em suas redes sociais, o ministro do Interior uruguaio, Nicolas Martinelli, decidiu proibir a venda de ingressos para torcedores do Botafogo no jogo de volta da semifinal da Libertadores. O jogo terá somente torcedores do Peñarol no estádio Campeón del Siglo.

Com isso, uma reunião foi realizada entre os clubes e a Conmebol nesta terça (29), para definir a situação. Segundo informações do O Globo Esportes, a reunião terminou sem acordo, e Peñarol x Botafogo deve ser com portões fechados ou mudar de país.

De acordo com a fonte, não houve acordo quanto ao pedido da Conmebol para que a torcida botafoguense possa ir ao jogo. O Ministério do Interior do Uruguai manteve a decisão de não liberar a venda de ingressos. Com isso, a Conmebol, que não permite que o jogo não tenha torcida visitante, determinou que as partes aguardem a sua decisão final: portões fechados ou mudança de sede. A entidade deve informar os clubes ainda hoje.

Principais vídeos

plugins premium WordPress