Óscar Romero e Diego Hernández serão multados pelo Botafogo

Resumo
Óscar Romero e Diego Hernández serão multados pelo Botafogo, após caso de indisciplina em Fortaleza, antes de viagem.

Na última segunda-feira, o Botafogo anunciou oficialmente que Óscar Romero e Diego Hernández estão afastados do elenco principal do clube. Os gringos, inclusive, voltaram para o Rio de Janeiro e não seguiram viagem para Lima, no Peru, para confronto importante contra o Universitário, pela Libertadores da América.

Diante disso, segundo o GE, a diretoria do Glorioso entende que o caso foi encerrado, mas tomará mais atitudes, do que apenas corta-los do duelo. A dupla será multada, treinarão separados por, pelo menos, três dias. Porém, a tendência é que ambos já estejam disponíveis para duelo contra o Corinthians, no domingo, na Neo Química Arena.

Óscar Romero e Diego Hernández descumpriram ordens da comissão técnica e levaram mulheres para o quarto da concentração, em Fortaleza. Após empate pelo Brasileirão, os atletas ficaram livres, já que seguiriam viagem para Lima, sem retornar ao Rio de Janeiro. Diante disso, os atletas não respeitaram as regras impostas.

A dupla vinha agradando e ganhando cada vez mais espaço com Artur Jorge. Porém, com a situação ocorrida, vão perder espaço na equipe. Óscar vinha ganhando a vaga de titular aos poucos, após boas atuações e Diego vinha entrando em todos jogos.

Principais vídeos

plugins premium WordPress